Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




BookHaul #1

by SJBB, em 21.04.14

Vocês já devem de pensar "esta criatura só fala em livros" e eu tenho-vos a dizer que livros nunca são demais. THERE ISN'T SUCH THING AS 'TOO MANY BOOKS'!!

 

A partir de agora sempre que compre livros em papel vou fazer uma 'rúbrica' que se irá chamar BookHaul, que geralmente se aplica quando adquirimos 'grandes' quantidades, neste caso, de livros.

 

Desde já peço desculpa as letras estarem ao contrário (só agora reparei), como é assim que irão ser colocados na estante coise. Depois de umas quatro semanas fora de casa, quando cheguei para a semaninha da Páscoa, tinhas estes meninos à minha espera, para quem não como chocolates nem amêndoas como eu, os livrinhos foram a melhor prendinha!!! 
Sobre a compra foram 4,99€ cada um e foi a minha querida mãezinha que quando os recebeu na papelaria guardou um de cada para mim (YEI!!), por isso só sei que são da Revista Sábado e da Revista Flash, vou tentar saber as datas a que sairam e posteriormente tentarei informar se estiverem interessados.
Sem mais delongas estes são os novos babies (carreguem na imagem para a respectiva página no GoodReads):
Bruxa e Detetive (Rachel Morgan, #2)
Bruxa e Detective (The Hollows #2) - Kim Harrison
A vida é dura para a jovem Rachel Morgan. Caçadora de prémios por profissão e bruxa por vocação, o seu trabalho é percorrer as ruas perigosas de Hollows atrás de criaturas sobrenaturais que ameacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis.
Sensual e independente, a jovem consegue lidar com vampiros vestidos de cabedal e até escapar ao ocasional demónio, mas um assassino em série que dá caça aos mais perigosos mestres da magia negra é, sem dúvida, forçar os limites.
Para derrotar um mal assim tão antigo e implacável não basta uma personalidade forte e uma mão cheia de feitiços. E se falhar, mais do que o seu corpo, Rachel arrisca-se a perder a alma.

Antes Bruxa que Morta (Rachel Morgan, #3)
Antes Bruxa que Morta (The Hollows #3) - Kim Harrison
Não há bruxa mais dura, sensual ou louca do que a caçadora de prémios Rachel Morgan, que já arriscou a vida amorosa e a alma para trazer perante a justiça as criaturas que percorrem a noite do crime. Entre missões, ainda tem de se defender das tentações da sua parceira sedenta de sangue, guardar um segredo mortal do companheiro de aventuras e resistir a um novo pretendente vampiro.
Rachel também deve tomar uma posição na guerra que irrompe no submundo da cidade, já que ajudou a pôr atrás das grades o vampiro que até aí a controlava… o que implicou fazer um acordo com um demónio que lhe poderá custar uma eternidade de dor, tormento e humilhação. E agora esse poderoso demónio está pronto para tomar o que lhe é devido.

 

Bruxa de Elite (Rachel Morgan, #4)
Bruxa de Elite (The Hollows #4) - Kim Harrison
As coisas maléficas que assombram as noites de Cincinnati desprezam a bruxa e caçadora de recompensas Rachel Morgan. A sua reputação de praticante de magia negra começa a fazer virar as cabeças de humanos e mortos-vivos, determinados a possuí-la, dormir com ela e matá-la… não necessariamente por essa ordem. E como se tudo isso não bastasse, um amante mortal que abandonara Rachel regressou, assombrado pelo seu passado secreto. E há quem queira deitar as mãos a algo que se encontra na posse dele: animais selvagens dispostos a destruir Hollows e todos os seus habitantes, se necessário.
Obrigada a manter-se escondida ou a sofrer para sempre a ira de um demónio vingativo, Rachel deve, ainda assim, agir rapidamente. Pois pela primeira vez, em vários milénios, matilhas de estranhas criaturas estão a unir-se, preparadas para destruir e dominar. De súbito, há algo mais em jogo do que a alma de Rachel.

 

 

Dança com o Diabo (Dark Hunter #3)
Dança com o Diabo (Dark Hunter #3) - Sherrilyn Kenyon
Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente... Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?

 

 

Jogos na Noite (Dark Hunter #5)
Jogos na Noite (Dark Hunter #5) - Sherrilyn Kenyon
Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo! Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares. Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?

 

 

O Caçador deSonhos (Dark Hunter #10)
O Caçador deSonhos (Dark Hunter #10) - Sherrilyn Kenyon
Condenado pelos deuses a viver para toda a eternidade sem emoções, Arikos apenas consegue sentir através dos sonhos dos outros. Durante milhares de anos vagueou pelo inconsciente humano em busca de sensações. Agora encontrou finalmente uma sonhadora cuja mente vívida é capaz de preencher o seu próprio vazio. Megeara Kafieri testemunhou a ruína do pai na sua demanda para provar a existência de Atlântida. A promessa da filha, no leito de morte do pai, de resgatar a reputação dele, trouxe-a até à Grécia, onde a jovem tenciona provar que a mítica ilha está no local identificado pelo pai. Em vez disso, Megeara encontra um estranho a flutuar no mar – um estranho cujo rosto reconhece de muitos dos seus sonhos. O que Megeara desconhece é que Arik esconde mais segredos do que aqueles de que ela precisa para encontrar a Atlântida. Arik fez um pacto com Hades: em troca de duas semanas como mortal, ele terá de regressar ao Olimpo com uma alma mortal... a de Megeara.

 

 

A Beleza é de Todas Nós
A Beleza é de Todas Nós - Katherine Center
A sua vida pode mudar, para isso basta querer. A vida de Lanie Coate entrou numa espiral incontrolável. Depois de quinze anos casada, três filhos e mais quilos do que ela está disposta a contar, deseja desesperadamente voltar a ser quem era. Chegou o momento de se erguer e de reencontrar a mulher que foi antes do seu papel de mãe lhe ter abarcado toda a existência. Lanie entra em acção: inscreve-se num ginásio e num curso de fotografia e descobre uma nova amiga em Amanda, uma mulher espirituosa. No final, tem de concluir de uma vez por todas como há-de reencontrar-se sem perder tudo o que tem.

 

 

Três é Demais
Três é Demais – Jill Mansell
Não há família mais glamorosa que os Mandeville. O casal de celebridades Jack e Cass Mandeville parece ter tudo — boa aparência, carreiras coroadas de êxito e um casamento maravilhoso. Os filhos também são incrivelmente talentosos: a Cleo é supermodelo; o Sean é um comediante de sucesso; e embora Sophie, uma adolescente de 16 anos, esconda a sua aparência sob uns enormes óculos redondos e roupa larga, todos veem que existe um belo cisne ansioso por desabrochar. Aos olhos da imprensa, a família Mandeville é simplesmente exemplar. Mas uma ruiva lindíssima, de seu nome Imogen, aparece para entrevistar Jack e Cass na manhã do quadragésimo aniversário de Jack… e a família fabulosa descobre que afinal talvez não seja assim tão perfeita.

 

 

Jogos Secretos
Jogos Secretos – Jill Mansell
Suzy Curtis é a miúda que tem tudo: emprego de sonho, Rolls Royce vermelho e uma arrebatadora estrela de rock como ex-marido. Mas há dias em que nem ela devia sair da cama: ao tentar desesperadamente fugir a uma multa por excesso de velocidade, conhece Harry e vê-se numa alhada que envolve uma amostra de esperma, um polícia e um copo de batido do McDonald’s. Harry não é propriamente um caso de amor à primeira vista, mas é um caso sério de atração sexual. O que não vem nada a calhar pois a mãe de Suzy acaba de falecer deixando-a a braços com um segredo de família que promete mudar toda a sua vida… Com Jill Mansell, o amor nunca é simples nem fácil. Mas é sempre divertido e inesquecível!

 

 

Oferenda Mortal (In Death #7)
Oferenda Mortal (In Death #7) – J.D. Robb
A tenente Eve Dallas está em perseguição de um assassino em série que aterroriza a cidade de Nova Iorque nas vésperas do Natal. Com o auxílio do seu próprio e intrigante marido, Roarke, Eve desvenda segredos que ligam as vítimas: segredos que envolvem patronos e clientes de uma agência de encontros. O caso começa a afectar Eve pessoalmente e traz-lhe de volta memórias de uma infância de abusos, mas isso só irá reforçar a sua determinação em apanhar o assassino a qualquer custo. Mas será que no Natal, Eve vai receber a pior prenda da sua vida?

Vou fazer uma bookstore aqui no blog, só para terem uma ideia alguns livros serão do Dan Brown e da Melissa Marr.

publicado às 08:06


3 comments

Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 21.04.2014 às 09:26

Concordo contigo, nunca há livros a mais. É um vício enorme a leitura que simplesmente é impossível de parar!
Imagem de perfil

De twilight_pr a 21.04.2014 às 15:27

AHHHHHHHHHHH! Eu vi o Zarek!!!!!!!!!!! Eu vi o Vane!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Entrei em histeria por completo omg!
Já li esses dois livros da Sherrilyn Kenyon e adorei imenso, aliás os dois que falaste são os meus favoritos *-* adoro mesmo muito!
Eu tenho os dois livros da Jill Mansell, mas apenas li os "Jogos Secretos" e gostei imenso, achei engraçado o livro e muito giro :D
Estou agora pronta para ler os "Três é demais" da Jill Mansell a minha irmã mais velha adorou, portanto estou ansiosa :D
Beijinhos :D
Sem imagem de perfil

De Maria a 22.04.2014 às 20:29

Assim pelas sinopses, parecem-me ser bons livros. Pelo menos, o facto de, alguns deles, se enquadrarem no género "fantástico" é cada vez mais apelativo. Os restantes livros, como "Três é Demais" fazem-me lembrar em possibilidades de serem mini-séries.

comment